Blog Associados

Roda Rico (SP) monitora experiência do cliente com IndeCX

Publicado em 10/04/2023

A Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, na Zona Oeste de São Paulo, irá monitorar a experiência dos seus clientes com a tecnologia da empresa IndeCX, especializada no serviço. O projeto envolve uma pesquisa de satisfação 360º, coletada de forma automatizada via e-mail, SMS, QR Code, Widget e totens, englobando todos os pontos de contato com o cliente, antes, durante e depois da experiência.

Com a adesão à tecnologia, será possível avaliar o nível de satisfação do público em relação à atração, bem como a lealdade dos visitantes, contemplando desde a facilidade de pagamentos, tempo de fila, qualidade e limpeza do parque, qualidade e variedade de produtos licenciados, temperatura do ar e qualidade do show de luzes e som até a estrutura das cabines e odores, entre outros.

"A Roda Rico é um dos pontos turísticos mais importantes de São Paulo e estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência a nossos clientes. Com a ferramenta IndeCX, poderemos ouvir e estudar a experiência do cliente, identificando oportunidades de melhoria e aprimorando nossos serviços ", afirma Marcelo Mugnaini, diretor de operações da Roda Rico.

Inaugurada em 2022, a Roda Rico foi construída pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente em parceria com a São Paulo Big Wheel, empresa privada vencedora da concorrência pública realizada pelo governo de São Paulo para o projeto. A atração pesa mil toneladas e tem 91 metros de altura, percorridos em 25 minutos em 42 cabines com capacidade para 336 pessoas por vez. Do topo, é possível visualizar a Marginal Pinheiros e o Pico do Jaraguá.

No mercado desde 2009, a IndeCX tem sede em Campinas, no interior de São Paulo, e possui clientes no Brasil e em mais 30 países. A empresa atua com diversas metodologias de pesquisa, incluindo métricas de like a dislike, avaliações de até cinco estrelas e mensuração de lealdade.

últimos Posts