Snowland (RS) ganha novos personagens

Publicado em 20/10/2022

Cada detalhe dos mais de 16 mil m² do parque foi pensado para encantar os visitantes, transportando-os para um incrível mundo de fantasia: o “Reino de Snowland”. Os novos moradores deste lugar, onde a magia pode ser sentida no ar, estão alinhados a este storytelling e farão companhia a “Yeti, o adorável homem das neves”, a Rainha da Neve, ao Senhor Chocolato e outros personagens fantásticos desse universo encantado e gelado.

O CEO da Gramado Parks, Anderson Caliari, conta que o novo Storytelling do Snowland vem sendo construído há mais de um ano, com muita competência e criatividade. “Estamos sempre investindo em novas atrações, pois acreditamos que, para nos mantermos entre as principais atrações turísticas do Brasil, precisamos trazer novidades constantemente”, afirma o executivo, que completa: “O Yeti já é um ícone do parque, muito querido pelos visitantes. Os novos amigos agora chegam para incrementar a história com muita aventura e magia”.

A princesa Astrid e os ursos Nanook e Artkos vão interagir com o público em diversos pontos do parque, posarão para fotos e criarão momentos divertidos e memórias afetivas que vão dar aquele “quentinho no coração”. “Nós tínhamos um castelo, mas não tínhamos uma princesa! Astrid ganha vida para trazer ainda mais magia e emoção para o Snowland. Ela é astuta, adora sair em busca de aventuras, além de ser muito estilosa. A princesa sempre dá um toque de moda aos seus looks, priorizando conforto, é claro, pois sua diversão é explorar o Reino junto com seus grandes amigos Artkos e Nanook”, revela a diretora de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl.

Com longos cabelos azuis e uma beleza singular, a princesa Astrid é querida por todos do Castelo de Belleneve. Criada por sua avó, a Rainha Ava, herdou da monarca qualidades, como: coragem, simpatia, bondade e amor por todos os seres. Muito inteligente, ama ler, estudar e sonhar com viagens fantásticas. “O maior sonho dela é viver uma grande aventura. E o Reino de Snowland é o lugar perfeito para isso”, afirma a executiva.

Os grandes amigos da princesa nessa jornada são os ursos polares da guarda real, que brincam com ela desde que era uma criança e eles apenas dois lindos filhotes peludos. O menorzinho é Nanook, o mais responsável do trio. Leal e corajoso, só tem um defeito: adora uma fofoca e está sempre interessado nas notícias do condado. Já Artkos é o grandão. De longe parece perigoso, mas o único perigo possível é ele tropeçar em seus próprios pés porque é muito estabanado! “Nossos três novos personagens são amigos inseparáveis e vão levar muita alegria a quem encontrá-los pelo caminho”, finaliza Lísia Diehl.

Sobre o Snowland

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado, RS, o Snowland foi o primeiro parque de neve indoor do país. Com uma área de 18 mil m², sendo 6 mil m² dedicados a neve, o parque promove experiências únicas e inesquecíveis, convidando cada visitante a sentir o encanto de flocos de neve de verdade caindo, se emocionar com shows artísticos na pista de patinação no gelo e se divertir na única montanha nevada do Brasil, que também é utilizada para a prática de esportes, como snowboard e esqui. Mais informações no site:www.snowland.com.br.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento.  A holding é responsável pelo desenvolvimento de atrações turísticas importantes como o Snowland – primeiro parque de neve indoor do país, Acquamotion – primeiro parque aquático coberto da América do Sul, ambos em Gramado, e as rodas-gigantes  Yup Star Rio e Yup Star Foz, no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, dos hotéis Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Buona Vita, Bella Gramado by Gramado Parks e Exclusive Gramado by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Outros empreendimentos estão em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado/RS e Tamandaré/PE na praia dos Carneiros.

Com 1.500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Com informações do Jornal Digital Canela