SP Market tem exposição da Coleção Sansão, da Turma da Mônica, até 23/7

Publicado em 29/05/2023

Endereço do Parque da Mônica desde 2015, o Shopping SP Market, na capital paulista, é o cenário da exposição “Coleção Sansão – Estilistas Brasileiros”, mais uma ação em comemoração aos 60 anos da Mônica, personagem que lidera a turminha mais amada do Brasil.

Gratuita, a exposição foi inaugurada na última quinta-feira, dia 25, em evento que contou com a presença de Mauricio de Sousa, criador da personagem, e Mônica Souza, que a inspirou. As criações do Sansão, coelhinho icônico da personagem, podem ser conferidas diariamente, até 23 de julho.

Em entrevista durante a abertura da exposição, Mônica Sousa, falou que a “iniciativa visa promover a criatividade, o estilo nacional, a arte e a diversidade cultural do Brasil". Quando encerrada, a exposição terá todos os seus trabalhos leiloados para que os fãs da Turma da Mônica possam levar para casa as versões do Sansão. A renda será revertida para instituições de caridade.

As visitas podem ser realizadas de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.