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Sparky aposta na tríade planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria

Publicado em 19/02/2024

A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, chegou ao mercado em 2023 com o objetivo de possibilitar a execução de direcionadores que potencializam as receitas totais dos negócios nestes segmentos. Fundada pela publicitária Marina Agibert e o administrador Suerlan Santos, a empresa trabalha com um método direcionado para planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos, tendo como principais frentes de atuação: ingresso day use, produtos de fidelização - como passaportes anuais, receitas internas e hospedagem. 
“A abordagem da Sparky envolve a interconexão estratégica entre marketing, gestão de receitas e, especialmente, vendas, resultando em projetos personalizados e focados em resultados sustentáveis”, afirma Marina Agibert, que atua há mais de 17 anos no setor de Turismo/Entretenimento com experiência em Hotelaria, Multipropriedade, Time Share, Entretenimento - Parques (neve, aquáticos, museu).
Com o objetivo de acelerar a performance com ênfase na venda de ingressos e receitas adicionais, como multipropriedade, time share e passaportes, a empresa utiliza também de boas práticas de mercado, como: Marketing, Digital, Revenue Management, Pricing e Vendas, para atingir os crescimentos significativos para os clientes. “Não focamos apenas na venda tradicional de ingressos, mas também em outras formas alternativas. A compra compartilhada, produtos de pontos e passaportes anuais são muito utilizadas pelos brasileiros”, explica Suerlan Santos, com mais de 22 anos de experiência em Vendas e Estratégia de Distribuição nos segmentos de Logística e Entretenimento no Brasil.
O portfólio diversificado da Sparky faz com que a consultoria atue em parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil. “Formamos uma equipe multidisciplinar de especialistas capazes de solucionar os mais diversos desafios inerentes a geração de receitas, reforçamos essa pluralidade de atuação como recurso One Stop Shop com fornecedores e parceiros homologados que complementam o portfólio de soluções da empresa para consolidarmos a Sparky como Aceleradora de Performance no mercado”, reforça Marina Agibert, sócia-cofundadora da Sparky. Com isso, a consultoria busca explorar e expandir ainda mais o portfólio de produtos, focando em módulos de entregáveis que façam sentido de acordo com o cenário de cada cliente.
Para isso, a tecnologia é uma grande aliada nesta estratégia e, por meio da geração de dados e uma análise minuciosa de números e resultados, a Sparky elabora soluções práticas implementando a cultura de alta performance, comportamento do cliente, índices de engajamento e audiência das marcas, taxa de ocupação, volume, e ticket médio, que se convertem em produtos e receitas recorrentes como, clubes de férias, passaportes anuais, Time Share ou Multipropriedade.
Sparky 
A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, iniciou suas operações em 2023 com um método direcionado para planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos como tríade. Fundada por Marina Agibert e Suerlan Santos e composta por um time com competências multidisciplinares, a Sparky atua em diversas áreas como: ingresso day use, produtos de fidelização - passaportes anuais, receitas internas e hospedagem, para diversos negócios como: parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil.

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