Aldeia das Águas (RJ) arrecada 5 toneladas de alimentos em ação beneficente

Publicado em 09/08/2023

No último domingo, dia 6, o parque aquático Aldeia das Águas, em Barra do Piraí (RJ), promoveu o evento “Aldeia Solidário”, uma ação beneficente que visa arrecadar alimentos não perecíveis para auxiliar instituições carentes da região. A iniciativa busca fortalecer o espírito de solidariedade entre os frequentadores do parque, ao mesmo tempo em que contribui para a comunidade local.

A ação garantia a entrada gratuita ao parque para todos os visitantes que doassem, no mínimo, dois quilos de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, leite em pó, entre outros itens essenciais. Ao final do dia, a organização do evento contabilizou um pouco mais de cinco toneladas de alimentos (5.038 kg) que serão entregues às instituições com agilidade, a fim de promover uma resposta rápida e efetiva para as comunidades beneficiárias.

A administração do Aldeia das Águas agradeceu aos visitantes que abraçaram a causa e contribuíram para o sucesso do “Aldeia Solidário”, ressaltando a importância de ações solidárias como essa, que têm o poder de fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam. A expectativa é que novas ações sociais sejam promovidas pelo parque no futuro.

Sobre o Parque Aldeia das Águas

O maior e mais completo complexo de lazer do estado do Rio de Janeiro. Junção de lazer, conforto, segurança e comodidade, para todas as idades, localizado na região de Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro. Com 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e diversão. Em mais de 20 anos de funcionamento, o parque orgulha-se de proporcionar momentos únicos aos mais de dez milhões de visitantes, entre associados, day users e hóspedes que já passaram por lá.