Hot Park (GO) apoia ONG que auxilia moradores de rua em São Paulo

Publicado em 14/07/2023

O Hot Park, de Rio Quente (GO), firmou parceria com a ONG SP Invisível para ajudar a aquecer pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo neste inverno. A SP Invisível atua na cidade de São Paulo desde 2014, com ações em prol das pessoas em situação de rua, buscando transformar essa realidade por meio de campanhas de conscientização, ações de entrega de itens essenciais como refeições e kits de inverno, além de uma iniciativa de capacitação para empregabilidade.

“Por conta de nossas atividades cotidianas com as águas termais, nós entendemos a importância e os benefícios de manter o corpo aquecido, especialmente no inverno. Pessoas em situação de rua raramente têm esta oportunidade. Por isso, nos sensibilizamos com o trabalho da SP Invisível, que, durante o inverno, distribui kits com itens para manter estas pessoas mais aquecidas, e firmamos esta importante parceria neste inverno, com doações e a presença de pessoas voluntárias da Aviva nas distribuições”, comenta Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

A campanha “Inverno Invisível” acontece desde a fundação da instituição e conta com a distribuição de kits personalizados no período, além das atividades cotidianas. Desde seu início, já foram entregues mais de 33 mil kits de inverno. “Este ano, nossa meta é distribuir 10.000 kits durante a campanha de inverno, que se iniciou em maio e finda em setembro, a partir de doações e parcerias, para a população em situação de rua no município de São Paulo. A participação do Hot Park como um dos parceiros é um motivo de muita alegria”, salienta André Soler, fundador e CEO da SP Invisível.