Magic City (SP) arrecada mais de mil itens em campanha do agasalho

Publicado em 27/07/2023

O Magic City, complexo de lazer localizado em Suzano, SP, promoveu uma ação em prol da Campanha do Agasalho 2023. Com a colaboração de funcionários, foram arrecadados mais de 1,1 mil itens como cobertores, roupas, meias e sapatos. Tudo será destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes conforto durante o inverno.

Os itens arrecadados foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano, em parceria com a Prefeitura de Suzano, que viabiliza a distribuição por meio de bazares gratuitos. Nesses eventos, as pessoas beneficiadas podem escolher as peças conforme suas necessidades e tamanhos, garantindo que cada doação seja recebida com dignidade.

"Acreditamos que, por meio do engajamento e solidariedade, é possível fazer a diferença na vida de tantas pessoas. Estamos muito orgulhosos de cada um de nossos colaboradores que abraçaram essa causa conosco e mostraram que juntos podemos impactar positivamente a sociedade", afirmou Amanda Barreto, analista de ESG (Ambiental, Social e Governança) do complexo de Lazer.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Larissa Ashiuchi, é fundamental o apoio de empresas e parceiros, sobretudo a atuação do Magic City. "O prefeito Rodrigo Ashiuchi e eu agradecemos toda a ajuda às ações sociais de Suzano, especialmente a Campanha do Agasalho, que tem aquecido milhares de famílias anualmente. O Magic City tem sido um grande parceiro, um grande apoiador, que faço questão de enaltecer o trabalho, a seriedade e a parceria. A prefeitura e a população agradecem esse ato de solidariedade", concluiu.