Magic City (SP) atende 70 crianças para comemorar Dia da Saúde Bucal

Publicado em 27/10/2023

Para celebrar o Dia Nacional da Saúde Bucal, que ocorre em 25 de outubro, o complexo de lazer Magic City promoveu uma ação inédita de conscientização sobre escovação e saúde bucal para os pequenos. A atividade distribuiu kits e forneceu informações para 70 crianças atendidas pelo Serviço de Acolhimento e projeto Mentes Brilhantes da ONG AAMAE.

A iniciativa ocorreu no último dia 18, nas instalações da ONG em Suzano e contou com a participação voluntária das dentistas Letícia Nunes, Stefany Duarte, Natalia Nogueira e Rayla Costa. As profissionais se uniram para compartilhar conhecimento e paixão pela saúde bucal com os pequenos.

Cada criança recebeu um kit de higiene bucal, que continha creme dental, escovas de dente, fio dental, além de livro de colorir personalizado do Magic e giz de cera. Os kits foram elaborados para capacitar as crianças a cuidar de seus sorrisos com mais eficácia.

O evento, que foi idealizado e organizado pelo Magic City, não teria sido possível sem o apoio de empresas locais. A Estoril doou as escovas de dente, enquanto a Santa Luzia Hortifruti forneceu frutas. Os demais itens, como fio dental, livros de colorir e giz de cera, foram adquiridos pelo Magic City.

Festa Dia das Crianças

No último dia 11 de outubro, cerca de 400 crianças, estudantes da Escola Helena Zerrener, tiveram um dia marcante. Em comemoração ao Dia das Crianças, uma festa repleta de alegria e diversão aconteceu no espaço Leone Noivas no Campo. Além de lanches e doces, os pequenos também receberam brinquedos. A ação teve o apoio de várias empresas como Magic City, Valex Brasil, Alumark, Leone Noivas no Campo, Lions Club Suzano e Professor Jair Amoroso.