Magic City (SP) inaugura loja sustentável da Chilli Beans

Publicado em 24/01/2024

Sol, piscinas, clima animado e uma ‘pegada’ ambiental são elementos compartilhados entre o parque aquático Magic City, em Suzano, e a marca Chilli Beans. Agora, uma novidade une esses dois universos: a inauguração de um quiosque tipo Eco Chilli no complexo de lazer. A loja que não apenas oferece produtos da marca, mas também incorpora ideias sustentáveis, alinhando-se aos princípios de ESG (Ambientais, Sociais e de Governança).

A inauguração do quiosque ocorreu na última sexta-feira (19), e agora, ele estará aberto todos os dias em que o parque estiver em funcionamento, sendo mais uma opção de compras para os visitantes.

Reconhecida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a Chilli Beans apresenta no quiosque uma ampla variedade de coleções, incluindo óculos de sol, óculos de grau e relógios. O quiosque, do modelo chamado Eco Chilli, representa um tipo de negócio inovador e sustentável. É construída com materiais reciclados e adotando um formato modular.

O diferencial está na facilidade e agilidade tanto na montagem quanto na operação. Cada bloco de plástico reciclado utilizado simboliza a remoção de 500 gramas de plástico do meio ambiente, resultando em aproximadamente 700 quilos de plástico reciclado empregados na construção do módulo completo no Magic City.

Ricardo Massaro, consultor de franquias da Chilli Beans, destaca a abordagem ecológica do projeto: "A Chilli Beans vem com este projeto ecológico, buscando pensar no futuro do nosso país, olhando para a natureza. O projeto Eco Chilli está levando a Chilli Beans a locais onde a gente ainda não tinha chegado, parques aquáticos, parques temáticos, orlas de praias. Trazendo comodidade e conforto para nossos clientes."

A união das duas grandes marcas, Magic City e Chilli Beans, em prol de um modelo eco friendly, abre portas para novas oportunidades. "Estamos entusiasmados com a chegada da Chilli Beans ao Magic City. Ambas as marcas são reconhecidas e já consolidadas no mercado, e essa parceria reflete a força e crescimento do nosso setor de Turismo, abrindo caminhos para novas perspectivas de negócios", reforça Gabrielly Bueno, gerente de marketing do Magic City.