Marco das 3 Fronteiras (PR) é reconhecido como Empresa B

Publicado em 04/04/2024

O Marco das 3 Fronteiras, um dos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu (PR), foi reconhecido como Empresa B por suas práticas sustentáveis e sociais. Gerido pelo Grupo Cataratas, o atrativo ganhou a certificação no mês passado.

A certificação é um movimento global que mede ações de impacto socioambiental das empresas. O reconhecimento reafirma o compromisso do Marco das 3 Fronteiras com a sustentabilidade, a responsabilidade social e o zelo ambiental. Desde o início do projeto, há uma série de impactos positivos gerados com os visitantes de todos os lugares do mundo e a comunidade.

Empresa B – O Movimento Global de Empresas B busca repensar o conceito de sucesso econômico, considerando não somente o êxito financeiro, mas também o bem-estar da comunidade. É uma rede global de pessoas que trabalham juntas para criar um sistema econômico mais justo para todas as pessoas e para o planeta. Para saber mais, acesse https://sistemabbrasil.org/empresas-b/marco-das-tres-fronteiras/.