Parque Unipraias (SC) recebe Certificado de Responsabilidade Social da Alesc

Publicado em 23/12/2022

O Parque Unipraias, localizado em Balneário Camboriú/SC, foi reconhecido pela Assembleia Legislativa por desenvolver ações que contribuem para construir uma sociedade mais justa e que valorize o meio ambiente.  O Unipraias recebeu o Certificado de Responsabilidade Social, entregue durante sessão especial no Plenário Osni Régis.

De acordo com o Diretor do Parque, Evódio João de Souza, a certificação é importante para as empresas ganhadoras e também para a sociedade, que fica conhecendo os trabalhos de ações sociais e preservação do meio ambiente.

"É uma satisfação confirmar que o Parque Unipraias serve de exemplo para quem busca soluções que priorizam a harmonia homem-natureza e, a partir disso, desenvolver um futuro melhor para todos”, defendeu Evódio.

Criado pela Assembleia Legislativa com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, o certificado e o troféu têm a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

Informações adicionais: www.unipraias.com.br