Pool Party do Magic City (SP) arrecada 2,2 toneladas de alimentos

Publicado em 28/03/2024

Marcada por ações de sustentabilidade e cunho social, cerca de cinco mil visitantes participaram da edição deste ano da 'Pool Party da Véia', no complexo de lazer Magic City, em Suzano (SP). O evento aconteceu no último dia 23. Foram arrecadadas 2,2 toneladas de alimentos.

As doações serão utilizadas para montar cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade. A edição deste ano também contou com parceria inédita para triagem e separação do lixo. A festa deve retornar em 2025.

Como já é tradição, a 'Pool Party da Véia' deste ano celebrou hits musicais das décadas de 60, 70 e 80, em meio a piscinas e diversas atrações do parque aquático do complexo. A festa contou com três palcos simultâneos: Palco Atlântica, Palco Praia e Palco Vip - exclusivo para os camarotes. Silvio Ribeiro e Domenico Gatto, os apresentadores do programa 'Energia na Véia' da rádio Energia 97fm, estiveram à frente da apresentação, enquanto DJs também participaram animando o público presente.

A entrada para a festa contou com a opção de meia solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. 2,2 toneladas de mantimentos arrecadadas foram encaminhadas para a ONG Anjos da Sopa ABC. As doações serão utilizadas para montar cestas básicas destinadas a famílias carentes, além de fornecer alimentação, como sopa, para moradores de rua.

Além disso, em parceria com a cooperativa UNIVENCE de Suzano, todo o lixo gerado durante a festa foi recolhido, separado e destinado para reciclagem e descarte adequado. A associação fez a triagem e separação de todos os rejeitos recicláveis, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente.