3ª edição do SINDEPAT Summit ganha site

Publicado em 01/02/2022

O SINDEPAT colocou no ar o site da terceira edição do principal evento da indústria de parques e atrações turísticas do Brasil, o SINDEPAT Summit. O endereço www.sindepatsummit.com.br reúne informações sobre expositores e patrocinadores, a programação prévia e, em breve, será o local para acesso à inscrição dos participantes. O SINDEPAT Summit ocorre nos dias 23 e 24 de março, no Wish Serrano, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Entre as novidades desta edição estão as visitas técnicas aos associados SINDEPAT na região. Na sexta-feira, dia 25/3, serão visitados quatro associados, dois na parte da manhã, em visita técnica a Canela incluindo os Bondinhos Aéreos e o Alpen Park; e outros dois à tarde, em Gramado: o Acquamotion e o Snowland, em visitas simultâneas. Outra novidade da 3ª edição do SINDEPAT Summit são as rodadas de negócios, reuniões pré-agendados entre expositores e os visitantes.

“A própria realização do evento em Gramado é outra novidade. A escolha pela cidade surgiu após roadshow que o SINDEPAT realizou em agosto do ano passado, conhecendo novas atrações e parques e conferindo a grande expansão do setor na região”, diz o presidente do SINDEPAT, Murilo Pascoal. “O www.sindepatsummit.com.br traz importantes informações sobre a cidade e como organizar a viagem, especialmente para nossos visitantes internacionais”, acrescenta.

Atualizações diárias serão realizadas no site do SINDEPAT Summit, que reúne também a oferta de tarifas diferenciadas para os participantes do evento, como as passagens da LATAM, Transportadora Aérea Oficial, os passeios da Brocker Turismo, Agência de Turismo Oficial, e as tarifas-acordo nos hotéis Wish Serrano, Prodigy Gramado e nos quatro empreendimentos da Gramado Parks em Gramado (Buona Vitta Resort, Wyndham Gramado, Exclusive e Bella).

A edição anterior do SINDEPAT Summit foi realizada em Brasília, em agosto de 2019. “É um desafio realizar nosso evento neste cenário de incertezas, por conta das variantes do novo coronavírus e das diferentes realidades internacionais”, explica a presidente executiva do SINDEPAT, Carolina Negri. “Mas nossos associados e boa parte do setor de parques e atrações mantiveram seus investimentos, apesar da pandemia. Vemos a abertura de novos parques, novas atrações e o anúncio de diversos outros para o futuro próximo”, continua. “Entendemos que apesar de todas as dificuldades, parques e atrações precisam encontrar seus fornecedores, renegociar, iniciar novas negociações, conhecer novidades, além de fazer networking. E essas são algumas das oportunidades que o SINDEPAT Summit oferece.”

O SINDEPAT SUMMIT

O SINDEPAT Summit é um evento da indústria de parques, atrações e entretenimento do Brasil. Tem o objetivo de proporcionar networking, promover palestras com cases e tendências, além de apresentações dos expositores (showcases) de seus produtos, serviços e novas tecnologias para parques temáticos, aquáticos, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar. É realizado anualmente pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas do Brasil (SINDEPAT).

MAIS INFORMAÇÕES NO WWW.SINDEPATSUMMIT.COM.BR