Grupo ICD é novo associado fornecedor do SINDEPAT

Publicado em 19/10/2021

O Ingresso com Desconto, que hoje anunciou sua transformação no Grupo ICD, é o mais novo associado fornecedor do SINDEPAT. Pioneiro no e-commerce de ingressos para parques e atrações turísticas, o Grupo ICD abrange agora cinco marcas: Ingresso Com Desconto, plataforma de venda de ingressos com descontos para o público em geral; ICD Eventos, que oferece soluções em venda de ingressos para eventos sazonais, como festivais gastronômicos, culturais, musicais, teatros e muito mais; Reserva Escolar, plataforma de agendamento e gestão de passeios escolares e de grupos; ICD Convênio, com benefícios exclusivos para colaboradores de empresas afiliadas; e ICD Brasil, plataforma de venda antecipada de ingressos em hotéis e agências.

Segundo o CEO e fundador do Grupo ICD, Henry Hila, a mudança marca uma nova era na venda on-line de ingressos para parques de diversões e atrações turísticas no Brasil, um dos setores mais afetados pelos fechamentos ocorridos pela pandemia da Covid-19. “A pandemia mostrou para todos a necessidade de sermos resilientes às mudanças, o mesmo aconteceu com o Grupo ICD. Nós passamos por todos os acontecimentos de 2020 e não somos mais os mesmos, as empresas também não”, diz, ressaltando que a transformação não é apenas um rebranding no layout do site e das redes sociais.

Sobre o Grupo ICD:

Há mais de dez anos no mercado, o Grupo ICD está entre os primeiros e-commerce brasileiros a vender ingressos pela internet, focado desde o início no setor de parques de diversões e atrações turísticas. Atualmente, o grupo tem parcerias com mais de mil empresas conveniadas, centenas de hotéis, agências e escolas, além de oferecer em seu portfólio dezenas de atrações. Seu pioneirismo, segurança tecnológica e atendimento ao cliente resultaram em mais de 15 milhões de ingressos emitidos nos últimos anos.

Saiba mais sobre o Grupo ICD por meio do site www.icdgrupo.com.br